segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Observação das Cirurgias

Olá caros colegas,
Como me compete, eu estou a fazer as listas para as pessoas que querem ir assistir às cirurgias do Professor Bernardes e do Professor Manuel Antunes (o que dá o coração), por isso às pessoas que estiverem interessadas peço que me enviem um e-mail a dizer isso e que contenha lá uma forma de as contactar (o e-mail ao enviarem o mail eu fico a sabê-lo, por isso deixem lá o n.º de telemóvel sff).
Já falei com o Rapaz Anatómico do ano passado e ele disse-me que só há, geralmente, uma ou duas cirurgias por semana e só vão no máximo 2 pessoas por intervenção, por isso o n.º de pessoas que vai assistir é limitado e algumas não poderão ir.
A selecção vai ser feita por um sorteio realizado por mim e talvez mais alguém da comissão, mas se alguém encontrar outra forma de escolher diga. Mais uma vez o meu mail é tiago_castanheiro@hotmail.com .
Felicidades e boa sorte no sorteio

Rapaz Anatómico (Tiago Castanheiro)

Um comentário:

isamar disse...

olá!
queria saber se vamos ter aulas de opcionais esta semana, obgda=)