sábado, 13 de outubro de 2007

Primeiro Sorteio de Cirurgias

Olá pessoal!
Bem eu acabei de fazer o sorteio das pessoas que vão assistir esta semana a uma cirurgia.
Só que há um problema, eu não sei quando (a que horas) mandar as pessoas, porque o professor Manuel Antunes disse-me que faz, mais ou menos, três cirurgias todos os dias só que não sei a que horas são, nem o sítio exacto. Eu perguntei-lhe onde nos havíamos de dirigir e ele disse para perguntarmos no Hospital e logo nos indicariam.

Por isso, e para não estar a atrasar muito as coisas, decidi fazer já o sorteio para esta semana. Ao acaso, escolheram-se dez pessoas para irem assistir esta semana. Duas por dia.
Essas pessoas conforme a sua disponibilidade devem dirigir-se ao Hospital convém um dia antes daquele para que foram sorteadas, para saberem as horas exactas das cirurgias a que assistirão e, assim, não as perderem.

Os dias a que cada pessoa vai, também foram escolhidos aleatoriamente, por isso, se por algum motivo não possam ir ver as cirurgias, tentem trocar com os sorteados da semana, para que seja mais fácil. Falem com eles, ou pelo menos tentem.

Bem, deixemo-nos de delongas e vamos mostrar os sorteados:
Segunda-Feira: - Sara Freitas;
- Sandra Sá;

Terça-Feira: - Maria Isabel Ginja da Costa Martins;
- Filipe Almeida;

Quarta-Feira: - Catarina Rebimbas;
- Luís Cruz;

Quinta-Feira: - Mariana Donato;
- Ana Margarida Novo;

Sexta-Feira: - Carla Spínola;
- Sofia Fernandes da Silva Rocha.

Peço desculpa a eventuais problemas que ocorram, mas este é um processo novo para toda a gente, e espero que haja compreensão da vossa parte se não correr tudo da melhor maneira. Espero que quem não esteja satisfeito me diga porquê e uma maneira de melhorar as coisas. Para isso o meu mail é tiago_castanheiro@hotmail.com .

Agradeço que quem não consiga ir ver este semana, por alguma razão, me diga isso pessoalmente, para eu a voltar a colocar na lista. Agradecemos todos que sejam sinceros.

Irei enviar um mail a todos os sorteados a dar a boa-nova, para que fiquem a saber.

Cumprimentos
Tiago Castanheiro

Nenhum comentário: