quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O livro de Bioestatística

Olá pessoal!
Eu sou uma das representantes de biomatemática e era para vos informar que o Prof. Ponciano disponibilizou o livro que vamos usar para bioestatistica, "SPSS for introductory statistics, use and interpretation", em PDF. No entanto...o ficheiro é demasiado grande para ser enviado para os mails da turmas, de modo que, o que eu acho melhor é o representante de cada turma me trazer uma pen, porque nao acho que faça sentido estar a gravar um CD, muito menos um DVD, por causa de 40 megas..., na qual eu gravarei o ficheiro e depois a distribuição vai sendo feita pelas turmas assim...

Se tiverem ideias melhores digam, pessoalmente, através do mail da comissão, para o meu mail ou mesmo para o meu telemóvel.

sara_fixe@hotmail.com
917354363

Saudações académicas

Sara Raimundo

2 comentários:

C1 disse...

Por 40 megas até que se podia por no rapidshare e depois disponibilizavam o link. Só uma opinião ;)

Unknown disse...

Eu posso hostar isso no filefront. Ou aliás, a comissao pode criar lá uma conta. Aquilo aguenta ficheiros muito grandes (para cima de 500Mbs).

Mais info: ruipedroleitao@hotmail.com


Rui Leitão