sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Vídeos e Apresentações de Anatomia

Olá pessoal!
É para dizer que já tenho os vídeos de anatomia que o professor disponibilizou. Agradeço, que os representantes de cada turma me contactem e me dêem um DVD para eu lhes gravar os filmes e eles passarem à turma. Penso que assim é mais fácil, mas se alguém tiver uma solução melhor avise ;) . O meu e-mail é tiago_castanheiro@hotmail.com (no espaço há um underscore) e o número de telemóvel é 963526884. Agradeço que se identifiquem =)

Também já tenho os powerpoints das aulas, mas eles são um bocado grandes (alguns têm mais de 200 megas) e os anexos do gmail só suportam 20 megas. Por isso estou a pensar fazer da mesma forma. Mais uma vez, outras soluções mais viáveis aceitam-se. São precisos dois DVD's para os powerpoints, um para o tronco e outro para membros.

Assim, é melhor que arregem urgentemente, se ainda não tiverem, representantes de turma para poderem começar a estudar os nomesitos...

Cumprimentos
Rapaz anatómico ( --> Tiago Castanheiro)

Nenhum comentário: